Domingo, 21 de Outubro de 2007

Home(By Michael Bublé)

 

 

 

(Tradução da canção)

Casa

Outro dia de verão

Veio e se foi

Em paris e em Roma

Mas eu quero ir para casa

Talvez cercado por

um milhão de pessoas e eu

ainda me sinto sozinho

Eu só quero ir para casa

Sinto sua falta, você sabe

Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi

a cada linha ou duas

"Estou bem gatinha, como você está?"

Bem, eu costumava enviá-las, mas sei que isto nõa é

o bastante

minhas palavras eram desinteressantes e chatas

E você merece mais que isto

Outro avião

Outro lugar ensolarado

Sou sortudo eu sei

Mas eu quero ir para casa

Tenho que ir para casa

Deixe me ir para casa

Estou tão tão longe

de onde você está

Eu quero voltar para casa

Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa

É como se eu caisse fora

Quando tudo estava indo indo bem

Eu sei muito bem porque você não pôde

vir comigo

Mas isto não era o seu sonho

Mas você sempre acreditou em mim

Outro dia de Inverno chegou

e foi embora

E em paris e Roma

E eu quero ir para casa

Deixe-me ir para casa

Estou cercado por

Um milhão de pessoas

Ainda me sinto sozinho

Me deixa ir para casa

Ah, sinto sua falta, você sabe

Deixe-me ir para casa

Eu tive minha chance

Gata, pra mim chega

Tenho de ir para casa

Me deixa ir para casa

Ficará tudo bem

Estarei em casa hoje á noite

Estou voltando para casa

PS:Dedico esta música a ti Madalena pois sei que adoras esta música, e para que saibas que a malta cá sente muito a tua falta .

 

música: Home
sinto-me:
publicado por cantinho-lip às 18:45

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De perdida a 26 de Outubro de 2007 às 14:10
Olá!!!! nino desaparecido
Vim só dizer-te que tenho um desafio no meu "amanhã voltas a sonhar" Depois não digas que não sabes o que escrever:)
Bjhs e vai dando noticias
De "Cantinho Da Florinda" a 8 de Novembro de 2007 às 03:16
Olá nino Filipe!
Sei muito bem que não costumas a fazer os desafios que a gente te faz, mas como me considero tua amiga venho oferecer-te esse desafio, se puderes passa no meu blog.
Mudaste a música?! Eu acho que a conheço de algum lado lol, mas a letra é muito linda, mas ao contrário dele eu não quero ficar em casa.
À é verdade, vou saber quem é essa madalena vou!!!
Lol.

Comentar post

.mais sobre mim

.Janeiro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Amor simplesmente!!

. Uma pequena quadra

. ...

. Navegando nas Emoções

. Madonna-4 Minutes

. O tempo

. Amigo

. Timbaland ft. One Republi...

. As mais lindas mensagens

.arquivos

. Janeiro 2013

. Outubro 2012

. Janeiro 2010

. Março 2009

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006